Dúvidas Frequentes

P: Qual número devo comprar?
R: Nossa forma é normal, recomendamos a compra do seu número habitual. Caso fique em dúvida, acesse a aba "Medidas".

P: É fácil de limpar?
R: Sim, pano úmido e sabão neutro ou nossa pasta resolvem. Não recomendamos lavar na máquina.

P: Como saber o valor do frete e prazo de entrega?
R: Na página do produto, informe seu CEP, clique em "consultar" e visualize todas as informações de entrega.

P: Entrega em todo Brasil?
R: Sim! E com frete grátis a partir de R$299.

P: Todos os produtos são sob encomenda? Como identificar?
R: Nem todos, mas a maioria sim. Os produtos sob encomenda terão um texto explicativo na descrição.

P: Qual prazo de produção dos produtos sob encomenda?
R: Até 10 dias úteis.

P: Qual material dos produtos?
R: Utilizamos sintético e couro legítimo.

P: Como identificar de qual material é feito?
R: Informamos a matéria prima na descrição dos produtos. Também é possível filtrar por material selecionando o de sua preferência. Além disso, os tênis de couro possuem etiqueta em destaque.

P: Quais formas de pagamento?
R: Pix, boleto, transferência bancária, cartão de crédito em até 3x sem juros.

P: Como funciona a troca?
R: É bem simples! Só entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 30 dias após receber o produto. Na primeira troca, o frete de retorno é por conta do cliente e do novo envio por nossa conta. Não trocamos produtos com sinais de uso.

P: Tem loja física?
R: Não temos, nossas vendas são apenas online.

P: Tem cupom de desconto para primeira compra?
R: Sim, use o código "BEMVINDA".