Entregas e Prazos

A Camerina poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.


Utilizamos os serviços dos Correios, transportadora, retirada no nosso endereço ou motoboy para realizar as entregas do e-commerce. As opções disponíveis para a sua região aparecem no momento de finalizar a sua compra.


O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis.


Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao escritório da Camerina e nossa equipe entrará em contato para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, será cobrado um novo frete para reenvio e o prazo de entrega será impactado.


Caso a encomenda retorne ao nosso escritório pelos motivos de endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado, ou destinatário ausente, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.


Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].